Tatá Werneck desabafou nas redes sociais
A apresentadora Tatá Werneck utilizou suas páginas na internet hoje (19) para falar sobre as críticas que recebeu por ter pouco leite materno.
Ela recordou as críticas sofridas após ser uma mãe. De acordo com a beldade, foi preciso lidar com comentários malvados sobre a maneira como ela cuida da sua descendente. “Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck continuou seu relato. “Das indiretas porque não tinha muito leite. Das críticas cruéis disfarçadas de “toque”…você aí que tá perto de uma mulher no puerpério: de dicas apenas se a mãe pedir. Não julgue a maneira como uma mãe está encarando as dificuldades da maternidade. E vocês amores, já passaram por algo parecido?”, concluiu a jovem.
Mais sobre ela
Nos comentários, o público de Tatá Werneck opinou. “Foi ouvir nossa você é preta e seu bebê é branco isso acaba comigo”, contou uma. “Demais tata, nesses detalhes a sociedade é muito violenta com as mulheres, no puerpério”, declarou outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tatá Werneck as piores frases: se der muito colo vai viciar, seu leite é fraco e cama compartilhada e deixa a criança dependente são as piores pra mim”, comentou uma terceira. “Até hoje passo por isso. Meus dois filhos são magrinhos, direto chega alguém e fala: você não acha que eles precisam de uma vitamina não? Pode ser anemia!!! E eu tô cagando pra esse povo! Cada mãe é de um jeito, cada filho é de um jeito. Não tem manual de instruções. Aprendemos no dia a dia. Com erros e acertos”, falou mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE