A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Paola Oliveira utilizaram suas contas no Instagram para divulgar uma matéria sobre um novo caso de espancamento de animal. O caso ocorreu em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após fim de namoro e tentativa de suicídio, Leo Stronda sai em defesa de Luane Dias
Segundo a matéria do site G1 , o agressor matou o animal a pauladas, pois o mesmo o mordeu assustado com uma pisada. O vídeo, que contém imagens fortes, foi gravado pela ex-mulher do agressor que fez a denúncia e está circulando nas redes sociais.
Tatá Werneck postou um print da matéria e fez um intenso desabafo contra a impunidade à violência aos animais: “Um homem matou uma cachorrinha na frente da família . Sabe o que hoje em dia acontece com esses monstros ? NADA! Precisam aprovar essa lei contra os maus tratos a animais. Foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na câmara.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado comemora a alta do tratamento contra o câncer: “agora acabou”
Paola Oliveira, por sua vez, endossou a campanha: “Mais um caso gravíssimo de violência contra os animais. Só reforça o quanto precisamos de penas mais severas para esses criminosos. Semana passada a PL 470 foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na Câmara 🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Essa é uma luta por todos nós. Uma pessoa que faz mal a um animal, pode fazer mal sim a qualquer ser vivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE