Tatá Werneck voltou para o Lady Night da Globo com tudo, e quando digo tudo, é tudo mesmo, a mais nova mamãe do pedaço exibiu um barrigão enquanto entrevistou vários artistas queridos da telinha
Durante a entrevista de Taís Araújo para Tatá Werneck no episódio desta terça-feira (16) do Lady Night, as duas descobrem que têm um ponto em comum em suas carreiras: ambas começaram a atuar em novelas de Walcyr Carrasco. Mas o principal ponto de união das atrizes da Globo não foi apenas o de atuação nas novelas do autor consagrado mas sim a falta de interesse do mesmo na carreira delas após suas estréias na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck e Taís Araújo não entendem o que aconteceu e o porque de Walcyr Carrasco nunca mais ter procurado elas para atuar em mais nenhuma de suas novelas e nunca mais serem convidadas para nenhum outro projeto do mesmo.
Tatá faz Taís relembrar o começo de sua carreira na TV –a atriz de 40 anos fez o papel principal de Xica da Silva (1996), na Manchete. Ao falar da novela, a comediante ressalta que o autor da
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele também nunca mais me chamou pra nada, desde Xica da Silva”, afirma Taís. Tatá fica surpresa: “Menina, não sei o que deu”. Taís conta que o autor até a cumprimenta quando a vê, mas nunca mais a escalou para atuar em suas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xica da Silva foi a segunda novela de Taís na TV, na extinta Manchete. Com apenas 17 anos, ela interpretou a protagonista da trama e conta que, na época, sua principal preocupação era ter de ficar nua em cena. Até hoje ela revela para Tatá Werneck que não gosta. “Não gosto de fazer cena de nudez, acho uma merda, fica a maior exposição”, confessa.
A atriz também abre o coração sobre outra novela que foi muito difícil fazer: Viver a Vida (2009), de Manoel Carlos. Taís viveu a protagonista Helena e conta que tinha certeza de que aquele momento seria o auge de sua carreira. Ela revelou para Tatá Werneck, no entanto, que a experiência foi traumática e lhe fez refletir sobre como lidar com as críticas. “Até então eu tinha tido uma carreira muito próspera, quase sem críticas. Chegou na novela das 21h e eu pensei que era minha grande chance. Deu errado. Deu muito errado. E eu fiquei muito abalada com as críticas. Mas aí você aprende que isso vai acontecer de novo, porque nossa carreira é assim. Só que aí não é mais novidade.”
Em 2009, Taís foi muito criticada e rejeitada por fazer uma Helena chata e indiretamente responsável pelo acidente que deixou Luciana (Alinne Moraes), sua então enteada, tetraplégica. A protagonista terminou a novela com muito menos destaque do que o esperado. Mas Taís hoje diz que é outra pessoa e, em uma brincadeira proposta por Tatá, falou que tipo de ciladas toparia ou não fazer na TV. Ela diz que aceitaria interpretar a avó de um personagem de Malhação, mas não faria novela bíblica.
“Eu não sei nada da Bíblia. É uma vergonha, porque eu fiz catecismo, mas não absorvi”, revela.trama foi Carrasco. “Aliás, queria perguntar pra ele por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene [em Amor à Vida, de 2013], e nunca mais olhou na minha cara”, diz ela para Tatá Werneck, em tom de brincadeira.
Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.