Tatá Werneck “explode” após ser informada sobre boletim de Paulo Gustavo e pede intervenção divina: “Milagre”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tatá Werneck e Paulo Gustavo (Reprodução)

Tatá Werneck foi alvo de comentários polêmicos. (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck rasga o verbo e manda recado após novo estado de saúde de Paulo Gustavo

Tatá Werneck resolveu se manifestar após um novo boletim médico informar que Paulo Gustavo teve uma terrível piora. Em rede social, a apresentadora fez um desabafo.

Para quem não sabe, a famosa é bastante próxima do humorista. Desde que ele foi internado, Tatá sempre fez questão de rebater qualquer comentário maldoso ou informação falsa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck, inclusive, repudiou quando a imprensa divulgou a internação de Paulo Gustavo antes da família comunicar ao público.

Dessa vez, a apresentadora tentou acalmar a todos que estão apreensivos com o novo comunicado informado pela equipe médica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE!”, começou Tatá Werneck.

Na sequência, a âncora do Lady Night comentou sobre o que vem acontecendo com o ator: “Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosa segue pedido por intervenção divina para salvar o ator

Veja o registro:

Autor(a):

Sair da versão mobile