FALOU TUDO

Tatá Werneck expõe intimidade na cama e revela sobre sexo oral do Rafa Vitti: “O melhor do Brasil”

14/07/2021 às 1h17

Por: Barbara Lira
Tatá Werneck fala sobre sua vida sexual com o marido (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck fala sobre sua vida sexual com o marido (Foto: Divulgação)

A humorista Tatá Werneck não costuma ter papas na língua e falou sobre sua vida sexual com o marido

Muito presente nas redes sociais, Tatá Werneck usou seu perfil oficial do Instagram para falar com os seus seguidores na última segunda-feira (12). Através de uma caixinha de pergunta nos stories, a apresentadora respondeu as perguntas de alguns fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as questões, um seguidor perguntou sobre como ela lida com a relação, sendo que Rafa Vitti é mais bonito. “Você é mais engraçada, mas o Rafa é mais bonito. Como você lida com isso?”, perguntou.

De forma irônica, Tatá Werneck, disse que tem outras formas de compensar sua “falta de beleza” e que aparência nem sempre é tudo: “Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boquete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você”, afirmou a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra pergunta feita por um de seus seguidores tratando de sexo, foi como dar um nome carinhoso para a vagina. Segundo a Tatá Werneck, o segredo é não colocar nome que seja se dirija a um familiar, para evitar intimidações em reuniões com a família

“Sem colocar o nome de uma tia tua, tipo, tia Soraia. O cara fala assim: ‘caraca, a tia Soraia é gostosa, hein’. Aí, ela fala: ‘Eu’ e aí sua família se destrói”, disse a comediante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TATÁ WERNECK SEMPRE BATE-PAPO COM OS FÃS

Em outra ocasião, em uma pergunta com tom maldoso, um seguidor de Tatá Werneck questionou sobre o porque a apresentadora não vai fazer “uma faculdade”. A humorista ficou irritada com o questionamento e respondeu:

“Porque eu fiz jornalismo, publicidade e artes cênicas. Ainda fiz dois períodos de desenho industrial, mas eu larguei. Ou seja, três faculdades. E você?”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.