Tatá Werneck desabafa em redes sociais sobre julgamento na maternidade; Veja mais
A apresentadora brasileira Tatá Werneck usou sua conta oficial do instagram para fazer um desabafo sobre os julgamentos na maternidade. Na publicação a humorista aparece ao lado da filha Clara Maria, fruto de seu casamento com o ator Rafa Vitti.
+Pabllo Vittar revela segredo de beleza e espanta seguidores: “É muito gostoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá usou a legenda para desabafar e fazer um pedido em nome de todas as mães que sofrem algum tipo de julgamento.“O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de ‘mãe deve ser assim’. ‘Mulher tem que …’. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir 🙂 Mães 🙂 libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”, desabafou.
+ Thais Fersoza relembra parto de Melinda e emociona com revelação: “Tudo mudou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que recentemente Tatá falou sobre suas brincadeiras e o processo de amadurecimento após o nascimento da filha. “Eu acho que passei por um processo de querer amadurecer pra poder ser mãe e ver que isso não vai acontecer porque a minha natureza é ser idiota e bagaceira. Então, minha vontade de fazer merda triplicou”, revelou a esposa de Rafa Vitti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego do Borel, após grave acidente e cirurgia de emergência, fala sobre doença: “Fiquei na merda”
Apresentadora lamenta fim de seriado
Após saber do fim da exibição do famoso seriado mexicano “Chaves”, a humorista usou sua conta oficial do Twitter para revelar a importância do programa. “Chaves tá saindo do ar. Chaves tem uma importância inacreditável na minha vida. Triste por saber que outras crianças não poderão ver o que eu vi”, lamentou a famosa.