Tata Werneck fala sobre relacionamento com Raffa Vitti e revela que sofreu preconceito
06/12/2018 às 21h33
Tata Werneck é um sucesso em tudo que faz. Além de atriz, a noiva de Raffa Vitti também é musicista, dubladora, humorista, ex-VT brasileira e apresentadora. Comandando um talk show de humor no Multishow, o Lady Night, a musa arranca risadas de todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato divulga foto do parto de Zoe que deixa internautas chocados por um forte detalhe
No programa que irá ao ar nesta quinta-feira, 6 de dezembro, Tata recebeu Alice Braga, e durante a entrevista, ela revelou que sofreu preconceito por namorar Rafael Vitti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Preta Gil abre o jogo e revela momento inusitado durante sua Noite de Núpcias
Conversando sobre o filme Eduardo e Monica, baseado na música de Legião Urbana, onde conta a história de uma mulher que se apaixona por alguém mais jovem, Tata se compara com a personagem e desabafou sobre o preconceito que vivenciou. “Eu quando comecei namorar Raffa sofri um preconceito assim, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque que a gente está junto. É interesse, se é isso, e é só amor. É só p** rosa e amor”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE TATA WERNECK
Após sucesso no Multishow, a Globo vai privilegiar o Lady Night de Tatá Werneck no horário nobre da emissora ao invés de colocar no lugar de Pedro Bial em 2019.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Com estreia na TV aberta marcada para o dia 17 de janeiro, o talk show de Tatá Werneck, levado ao ar originalmente no Multishow, terá seus melhores momentos exibidos na Globo na faixa das 23h, logo após o Big Brother Brasil. A atração ficará no ar na emissora carioca até o dia 11 de abril, com um total de 13 episódios.
Os episódios do programa que irão ao ar nas noites de quinta na Globo serão um compilado dos melhores momentos da primeira e segunda temporada do Lady Night levadas ao ar na TV paga e trará como convidados nomes como Cauã Reymond, Daniel, Gloria Maria, Bruna Marquezine, entre outros.
A atração de Tatá entrará na faixa ocupada anteriormente pelo Adnight de Marcelo Adnet, que fracassou mesmo com reformulação e foi cancelado após duas temporadas nas noites de quinta.