Tata Werneck participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, para fazer um apelo após a morte precoce de Paulo Gustavo
Tata Werneck enviou um apelo ao programa “Mais Você”, da TV Globo, e falou sobre a morte de Paulo Gustavo nesta sexta-feira (7). A humorista falou com Ana Maria Braga e prestou uma homenagem à memória do ator, que partiu após complicações causadas pela covid-19.
“Desculpa pela qualidade, eu tô na força e na coragem, porque você perdeu um grande amigo também e eu não quero deixar de homenagear o Paulo. É muito difícil falar sobre o Paulo sem que o Paulo esteja aqui. Ele é um cometa, é um rasgo, é uma potência, é uma força da natureza”, iniciou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tata Werneck destacou qual eram as maiores virtudes de Paulo Gustavo nos seus 42 anos de vida na Terra. “Não existe encontrar o Paulo e não ser o melhor dia da vida, porque parece que ele ensaiou pra te fazer feliz, sabe? Parece que era o objetivo da vida dele fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas rirem”, lamentou.
“AMOR VERDADEIRO”
A humorista começou a chorar muito ao mencionar o nome de Thales Bretas, com quem o artista foi casado por 7 anos e tem dois filhos de 1 ano. “Mostrou que é uma besteira criminosa julgar o amor dos outros, como o dele e o do Thales. Ele mostrou pra todo mundo que é uma besteira julgar o amor verdadeiro de uma família. Não julguem o amor do outro.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUIDADOS DURANTE O SURTO DE CORONAVÍRUS NO MUNDO
Por fim, Tata Werneck citou a pandemia e fez um apelo aos cuidados que todos devem tomar durante a crise sanitária no Brasil. “Honrem o que aconteceu com o Paulo, não saiam de casa. Tem 411 mil famílias devastadas. Por favor, não deixem que isso seja em vão. […] “Lembrem do Paulo como uma história de amor”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE