Tatá Werneck teve linda atitude com Dona Déa Lúcia no Domingão
O Domingão do Huck de hoje, 25 de dezembro, foi especial, pois exibiu a premiação Melhores do Ano. Os famosos que trabalham na Globo foram indicados a várias categorias e Tatá Werneck estava concorrendo ao Troféu Paulo Gustavo do Humor com Fábio Porchat e Paulo Vieira.
A apresentadora do Lady Night acabou ganhando o prêmio, mas ao receber o troféu das mãos de Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, a famosa teve uma atitude que ninguém esperava. Para quem não sabe, Tatá Werneck era uma grande amiga do humorista que faleceu vítima da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria muito mesmo agradecer. Paulo, você é brilhante. O Porchat esteve no Lady Night e a gente falou sobre a importância de valorizar os comediantes que abriram as portas para a gente, que nos ensinaram muito, e que não são mais chamados para trabalhar”, disparou Tatá Werneck emocionada.
“Envelhecer na profissão é difícil, na comédia, é mais difícil ainda. Eu fico pensando, se eu pudesse dar um recado hoje, seria que chamem essas pessoas para trabalhar. Mais do que homenagem, querem trabalhar”, discursou a famosa. Ela ainda fez questão de fazer agradecimentos especiais a família.
Ao receber o troféu, Tatá Werneck não conteve as lágrimas e decidiu dar o prêmio para a mãe do amigo. “Essa mulher passa força para a gente sempre. É inacreditável. Você criou os seus filhos com muita luta e sabedoria. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, continua fazendo a gente rir incessantemente. Por favor, aceita esse prêmio, esse prêmio é seu. Você é uma grande comediante”, disse Tatá Werneck. A atitude da humorista gerou uma chuva de aplausos das pessoas que estavam no estúdio e rendeu muitos elogios por parte dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE