No aniversário da Rainha, Tatá Werneck fez uma homenagem emocionante para Xuxa, que completa 56 anos.
A jovem publicou um texto sobre a apresentadora da Record, e recordou sua primeira participação na TV no Xuxa Park, em 1994, quando era apenas uma criança. “Hoje é aniversário da amada Xuxa Meneghel. Com ela tive minha primeira experiência na TV”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Biografia de Anita é pirateada, Leo Dias entra em desespero e toma atitude drástica
Além disso, Tatá revelou que foi Xuxa quem lhe deu seu nome artístico de Tatá e que foi a primeira a dar presente para seu filho. “Aliás ela me deu meu primeiro presente pro bebê ❤️ veio de surpresa aqui em casa, e gentil como sempre, me trouxe. Ela me deu meu apelido de Tatá na tv. E por ela tenho muito amor! Te amo Xuxa! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre 😍❤️❤️”, escreveu a humorista.
Ela também publicou um vídeo de sua participação na infância no programa. Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
Anitta sofreu uma aberração daquelas que pessoa nenhuma deseja. Segundo informações do jornalista Leo Dias, no livro Furacão Anitta, a mocinha chegou a namorar com o apresentador André Marques, da Globo, por cinco meses, mas a ficada não terminou nada bem.
A obra diz que ela foi traída covardemente por ele com ninguém menos que uma bailarina do Fausto Silva.“Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance”, declara um trecho do livro.
“André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”, disse a biografia, que conta ainda que, além do contratado da Globo, ela teve um affair com Luan Santana, com quem ficou pela primeira oportunidade no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015.
+ Ana Maria Braga chuta o protocolo da emissora e manda recado para Xuxa ao vivo
“Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles”, fala o livro, destacando também que ela chegou a se relacionar com o humorista Eduardo Sterblitch, do Pânico na TV. “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”, comenta Leo Dias.
Todavia, Anitta teria terminado tudo com ele pelo fato de Edu, hoje contratado da Globo, ser cachaceiro demais. E parece que ela é chegada em um doidinho. Além dele, Fábio Porchat foi outro humorista que ela se apaixonou, entretanto, o livro revela: “Assim como aconteceu com Luan Santana, a química não funcionou”.
Sobre o caso com Neymar, ele revela: “Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (…). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine”.