Tatá Werneck faz piada com botas usadas por Luciana Gimenez
14/04/2018 às 18h28
Sem a menor sombra de dúvidas, Tatá Werneck é uma das artistas mais divertidas da atual geração. Além de arrancar gargalhadas do público quando aparecia em seu programa no Multishow, a noiva de Rafael Vitti diverte os fãs também através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz costuma usar o Instagram com certa regularidade e fez questão de comentar uma foto postada por Luciana Gimenez. Na imagem, a apresentadora está sentada no sofá de seu programa, usando botas vermelhas que vão até as coxas. Tatá aproveitou a deixa para fazer uma piada.
+Saudade? Fátima Bernardes viaja para Recife e curte final de semana com o namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noiva de Rafael Vitti que tem somente 1,52 metros de altura brincou ao dizer que desapareceria se usasse o calçado. “Se eu ponho uma bota desse tamanho não respiro”, escreveu ela nos comentários da publicação. Os fãs se divertiram com o que a atriz, no ar em Deus Salve o Rei, escreveu.
TATÁ WERNECK CONTA QUE JÁ FOI EXPULSA DE ESCOLA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores nomes do humor na nova geração, Tatá Werneck está fazendo o maior sucesso atualmente. Ela, que de vez em quando se aventura na dramaturgia, tem um talk-show na TV paga e ainda está no elenco de Deus Salve o Rei, novela das 19h da Globo.
Mas a vida nem sempre foi um mar de rosas para a atriz. Durante participação no Altas Horas deste sábado (10), Tatá revelou que já foi chamada de demônio por um frei na escola em que estudava.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
“Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, ‘olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder’. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava”, contou.
A escola montou uma lista dos dez alunos mais bagunceiros, e ela, única mulher do grupo, foi expulsa pela instituição.
“[O frei falou] ‘Se eu tivesse que pintar um rosto de um anjo, eu pintaria o da sua filha, mas ela é o demônio e vamos expulsá-la da escola’. Meu pai, ‘Vocês estão expulsando minha filha por quê? Os outros nove alunos vão ser expulsos?’ Ele falou: ‘Não. Mas porque ela é a única mulher a fazer bagunça dessa maneira’”, revelou.
Tatá faz um balanço entre a época em que estudava e a atualidade. Eleita como a mulher do ano pela revista GQ Brasil, ela avalia que as mulheres estão tendo mais liberdade.
“Falaram: ‘o cara te expulsou e olha no que você se tornou. Eu falei: ’em nada, eu me tornei o que sempre fui, mas o olhar das pessoas está mudando’. Hoje tenho uma voz que sempre tive e que era forçada pela escola que não chegasse até todo mundo”, finalizou.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]