Tatá Werneck volta ao ar na noite desta segunda-feira, 12, com mais uma temporada do talk show Lady Night. Sucesso de audiência e repercussão, a atração já tem presença garantida na grade de programação do Multishow para o próximo ano. Nessa temporada participam nomes como o da apresentadora Angélica e das atrizes Juliana Paes e Grazi Massafera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliminada do PopStar, Samantha Schmutz é chamada de arrogante e dispara: “33 anos de palco”
A liberdade que Tatá tem na atração é que faz com todo esse sucesso seja alcançado. Não há veto para absolutamente nada. Tatá pode citar outras emissoras, falar mal do próprio canal e disparar palavrões de todas as maneiras. E tudo acaba acontecendo com certa naturalidade.
+ Em entrevista, Angélica revela intimidade na cama com Luciano Huck e comenta rivalidade com Xuxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na abertura da terceira temporada, onde Tatá entrevista Patricia Abravanel, a namorada de Rafael Vitti conversa com Cid Moreira e alfineta a novela Deus Salve o Rei, uma das produções considerada fracassada pela emissora na faixa das sete. “Ai meu Deus, o Paulo Gustavo mandou destruir o meu cenário”, dispara Tatá ao entrar no palco. “Demorei, mas estou livre”, emenda. “Finalmente, Tatá Werneck”, fala a voz, aparentemente de Cid.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone, da dupla com Simaria, fala sobre suposto fim da dupla e revela estado de saúde da irmã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você ficou muito tempo afastada, Tatá”, repreende a voz. “Eu sei. A Globo me obrigou a fazer novelas”, rebate Tatá. A voz garante que teve a oportunidade de assistir, mas não quis. “Eu também não assisti, mas obrigada pelas críticas Cid”, respondeu Tatá, falando de Deus Salve o Rei.