A atriz e apresentadora Tatá Werneck, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo na pele de Lucrécia, arrancou diversas risadas dos internautas.
Nesta segunda-feira, 18 de junho, Tatá parabenizou Valéria Alencar, sua sogra e mãe de Rafael Vitti, por estar completando mais um ano de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ludmilla conquista marca histórica no Instagram e quebra novo recorde
“Essa não é nossa melhor foto juntas. Mas esse dia foi tão bom! Conversamos, rimos, comemos, nos emocionamos. Admiro tanto a mulher que é (acho que o correto seria ‘é, mas fazendo novela medieval tento não ser medieval na vida). A Maneira como criou seus filhos, seu talento, sua força, sua liderança, seus sonhos. Amo te observar e aprender! Feliz aniversário, grande mulher. Obrigada por ter posto o Rafa no mundo (de cócoras. Numa cena linda. Apenas para responder às cartas imaginárias que recebi perguntando como foi o parto). Te amo”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TATÁ WERNECK DEFENDE BRUNA MARQUEZINE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck resolveu abrir o jogo e falou sobre os atrasos constantes da amiga, Bruna Marquezine, nas gravações da novela Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gravo muito com a Bruna… na verdade, gravo muito só com o Johnny [Massaro] e com o meu núcleo ali, mas eu vi pela internet que as pessoas falaram e de verdade a gente não se encontra mesmo, é raridade”, disse Tatá ao programa TV Fama.
+Após rejeição, ex-BBB Patrícia passa por transformação, exibe curvas e avisa: “Foco no futuro”
“Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11 horas por dia… ela é uma profissional muito competente e muito talentosa”, frisou a intérprete de Lucrécia, que vem emendando um trabalho no outro nos últimos anos.
“Acho que as pessoas pegam muito no pé [dela] por ser uma pessoa muito tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante… acho que as pessoas pegam no pé dela por causa disso”, concluiu Tatá.