Grávida, a apresentadora Tatá Werneck cancelou as gravações do seu programa Lady Night, após passar muito mal. Ela receberia Ivete Sangalo, mas teve que paralisar as filmagens após ficar ruim. A jovem revelou tudo nas redes sociais nesta quinta (30) e declarou que ama a Ivete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela respondeu a fãs no Twitter nesta quinta-feira informando que não sabe se conseguirá manter a agenda profissional no programa exibido no Multishow e TV Globo. Tatá Werneck relata que tem sentido muitos enjoos por conta da gravidez e respondeu a uma seguidora dizendo que precisou adiar a entrevista com Ivete Sangalo:
+ Desesperada, Tatá Werneck faz revelações sobre os medos do parto: “não estou preparada”
“Amo Veveta demais e vamos nos encontrar quando estiver tudo bem 😊 tá sendo muito difícil pra mim ☹ muito! To muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim ☹”, revelou Tatá Werneck.
Além disso, um seguidor fez uma pergunta e ela respondeu de uma maneira um tanto quando ríspida. “Então não vai mais ter Ivete Sangalo no LadyNight, é isso?”, perguntou o rapaz, com um gif da cantora Gretchen limpando as lágrimas durante o Power Couple da RecordTV. Tatá Werneck então respondeu: “Não sei nem mais se vai ter programa, eu estou fazendo o possível e o impossível mas gravar quase desmaiando não consigo 😊”, disparou a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Vale dizer que, recentemente, com quatro meses de gestação de sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck foi socorrida por Larissa Manoela após passar mal antes da gravação. “Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, comentou a apresentadora em sua rede social.
Vale dizer que tanto Tatá quando Fernanda Lima, ambas grávidas, sofrem de grave doença chamada hiperêmese gravídica, que provoca crises fortes de enjoo e vômito nas gestantes, podendo assim resultar em desidratação e perda de peso.
“Tata, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei”, contou a loira.