Sandy foi a convidada do Lady Night desta quinta-feira, 25/4. A cantora, que cresceu sob os holofotes, contou um pouco sobre a vida pessoal, arrancou boas gargalhadas da plateia ao falar coisas que habitualmente seus fãs não imaginariam saindo de sua boca e contou sobre os desafios da maternidade para Tatá Werneck que tem passado por dificuldades diante sua primeira gravidez ao lado do namorado, Rafa Vitti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Theo, de 4 anos, de seu casamento com o músico Lucas Lima, a cantora falou sobre a culpa que as mães carregam depois do nascimento dos filhos e lembrou da sua volta ao trabalho depois da maternidade.
“Não é fácil. É a culpa o tempo inteiro. Se você está trabalhando, você está com culpa. Se você sai para se divertir um pouquinho você está morrendo de culpa e se você está só com ele e pensando: ‘Ah, não quero mais trabalhar’, você também está com culpa. Então, não tem jeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era só uma vez por semana, eu comecei aos poucos, foi a minha volta e eu saia de casa chorando. Eu ficava 24 horas longe dele. Ele tinha 10 meses”, fala sobre a volta ao trabalho.
Acostumada com a fama desde pequena, quando cantava ao lado do irmão Junior, Sandy lembrou no Lady Night a maior loucura que uma fã foi capaz de fazer para tentar chegar mais perto dos irmãos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+ Globo toma atitude drástica, reduz elenco de novelas e se inspira em formato de séries
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma junção de carta quilométrica com pessoa ‘maluca’, tadinha. Eu e meu irmão recebemos uma carta que diziam que tinha 50 quilômetros. Ela ficou lá para ser colocada no caminhão junto com as coisas, e aí, daqui a pouco a caixa começou a se mexer. E a gente já estava no show. Aí foram ver e tinha uma menina quase morrendo sufocada lá dentro”.
Crescida sob os holofotes, ela brinca que não sabe exatamente quanto ganhava na época e que o pai era responsável pela administração do dinheiro que a dupla ganhava em suas apresentações Brasil afora:
+Eliana entrega segredo íntimo de Sabrina Sato e deixa japa constrangida
“Eu nem sei quanto eu ganhava porque era meu pai guardava para nós o dinheiro. O dinheiro era nosso, ele não usava para nada. Ele continuava sustentando a gente, pagando as nossas contas, pagando as nossas viagens, tudo! E guardava o nosso dinheiro para a gente usar no nosso futuro. Só que eu não me importava com isso. Eu era criança e queria cantar porque era minha diversão favorita. Nem queria saber o que estava acontecendo com dinheiro”.
Casada há quase 11 anos e sempre reservada com seus assuntos pessoais, ela revelou que tanto ela quanto o marido não são ciumentos. “Ele não tem ciúme nenhum. Nem dos fãs e nem do mundo. Ele é muito tranquilo. Eu também não. Sou bem tranquila. Obvio que a gente não dá tão mole assim, não desculpa, né? Tema aquela coisa de é meu marido. Sou bem tranquila porque a mulherada se joga, não é, gente!”.
Um quadro que repercutiu bastante foi o ‘Fofa Demais’, onde Tatá pediu que Sandy falasse frases que não combinavam com a cantora, como: “Que isso seu otário? Eu só não arrebento a tua cara porque eu acabei de sair de uma vasectomia“.
+Suzy Rêgo tem reencontro emocionante com o pai, passa mal e deixa Fátima Bernardes em apuros
Em uma coletiva de imprensa do programa, Tatá contou como foi entrevistar Sandy: “Sempre fui muito fã dela, daquelas de perseguir carro! No dia da gravação, fiquei uma pilha de nervos, chorei, porque eu nunca poderia imaginar que um dia Sandy estaria disponível para dar uma entrevista para mim. Até ganhei um crachá vip vitalício para entrar em todos os show para sempre“, disse a humorista.