Tatá Werneck rebate críticas ao visual de Rafa Vitti: “A gente não é chique não, mas é felizão”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tata Werneck e Rafael Vitti vão ser papais (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ler um comentário crítico no Instagram de Raffa Vitti, Tata Werneck saiu em defesa do noivo. Tudo ocorreu após o filho de João Vitti, postar uma foto em frente ao espelho, uma internauta escreveu: “Gente, você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual, você é tão bonito”.

+Xuxa revela como a filha, Sasha, lida com dinheiro e dispara: “Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo”

O ator fez questão de responder: “Não me ofendeu de maneira alguma, boa noite”. Algum tempo depois, a comandante do “Lady Night” também comentou na foto, respondendo à seguidora. “A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado. E desembaraça o cabelo com os dedos. A gente não é chique não, mas é felizão'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fãs pedem beijo entre Marília Mendonça e Henrique, dupla de Juliano, e declaração do cantor surpreende

Constantemente, Tatá também também foi alvo de críticas, em publicação recente na web: ao aparecer de perfil em foto, leu que tinha um “olho mais enrugado” e destacou a importância da beleza natural. “35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas. Acredite, vale a pena”, aconselhou a artista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tata rebate crítica contra Rafa Vitti (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 44 anos, Solange Almeida admite que faz uso de botox: “Tem um lance do chegar da idade”

Em foto posterior, a humorista voltou opinar sobre as marcas de expressão. “Ruguinhas de felicidade. Ruguinhas de ter 35 anos e nunca ter feito botox, nem nada (nada contra quem faz, tá?), ruguinhas de fazer a Fernandona, ruguinhas de poder usar todas as possibilidades de expressão do meu rosto. Ruguinhas de estar viva! Quanto mais vivo intensamente, mais o tempo deixa uma marquinha. Amo me franzir. Agora, pintar o cabelo estou precisando, mesmo. Isso não é tempo, não. É preguiça mesmo”, afirmou a humorista.

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile