Tatá Werneck escreve texto emocionado à Fernanda Young
A morte de Fernanda Young deixou o público de luto, e não foi diferente para a humorista Tatá Werneck, que trabalhava em uma série feita pela roteirista, e aproveitou para deixar uma mensagem emocionada de despedida a amiga nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck interpreta a personagem Rita, na série Shippados, o roteiro é de Fernanda Young e Alexandre Machado, que teve sua estreia marcada em junho no GloboPlay. A autora, que teve em seu histórico grandes sucessos como Os Normais, teve seu retorno nas séries marcada com muito bom humor e comédia.
+Bruno Gissoni e Yanna Lavigne deixam luxo para trás e decidem morar em Kombi
+Caio Castro capota em Rally dos Sertões e vídeo do acidente é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Murilo Benício aparece pela primeira vez com namorada após término com Débora Falabella
Tatá Werneck, que está grávida de sete meses do seu primeiro filho, tinha uma relação próxima com Fernanda Young, e, por meio das suas redes sociais, fez uma declaração emocionada a roteirista, fã declarada, a humorista relatou sua relação com a amiga e destacou sua genialidade e criatividade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Conheci Fernanda sendo sua fã. “Os normais” virou uma enciclopédia de comédia, atuação, entretenimento, diálogos inteligentes…genialidade. Quando fui chamada para fazer Shippados, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado entrei em êxtase. Encantada com um olhar observador crítico, engraçado, comprometido e ordinário. “, escreveu Tatá Werneck.
Tatá Werneck se estendeu, e detalhou sua relação com a roteirista. “Que capacidade imensa de captar o comum e transformar em arte. Então Fernanda me disse que as coisas absurdas que Rita (personagem de Shippados) vivia, eram inspiradas em algumas das suas questões pessoais reais. E assim nos aproximamos. Estávamos trocando conversas e áudios. Desabafando neuroses. Rindo de medos. E ela dizia que estava muito feliz. Parecia viver uma vida em mil. Tinha opinião sobre tudo. Tinha comentários engraçados sobre tudo.”, continuou Tatá Werneck.
+Maiara abre mão de álcool e comemora lucidez em desabafo
+Fernanda Gentil deixa escapar nome de grande novidade da Globo e momento é gravado
Tatá Werneck detalhou um pouco mais sobre a personalidade da amiga, emocionada. “Sabia rir de si. Sabia fazer rir. Sabia da sua responsabilidade enquanto artista. Acho que ela sabia. Por isso foi tão entregue a tudo. Quando as pessoas têm muita vida é pq não deixaram nada da vida pra trás. Que bom. Em 49 anos vc fez coisa demais. E como vc mesma disse num texto há pouco tempo: sua jornada está longe de terminar. E ela continuará. Tuas palavras estão fortes. Sua imagem. Sua autenticidade. Sua potência. Deixo meu carinho inutil perto dessa dor pro querido Alexandre Machado e pros seus filhos e filhas tão doces que conheci. Querida Fernanda. Puta que pariu! Obrigada. Deus abençoe tudo”, finalizou Tatá Werneck.