Tatá Werneck se mostrou revoltada com cobranças em relação ao nascimento da sua filha
A atriz, humorista e apresentadora, Tatá Werneck, usou a sua rede social para responder algumas alfinetadas realizadas pelos seus fãs em relação a comentários de seguidores no Twitter, que estão bastante aflitos com a chegada da sua filha.
Tudo teve início após uma postagem que falava sobre a ‘demora’ no nascimento da pequena, filha de Tatá: “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce”, reclamou uma seguidora. “Já tem três temporadas do Lady Night com ela grávida”, disparou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tens que aprender a controlar a ansiedade com a minha filha”, respondeu a artista. Teve até quem sugeriu para Tatá Werneck abrir uma conta em sua rede social, só para tuitar todo dia se o neném já havia nascido.
Apesar das críticas, teve quem defendesse a atriz. “Gente, tudo bem que a ansiedade é grande até para quem tá de fora, mas ‘cês’ não tem noção do quanto é chato estar grávida e ficar ouvindo isso. A gente que tá grávida já fica na maior ansiedade, aí surge um povo do nada e fica falando, isso só piora galera, dá uma maneirada”, pediu uma internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez, Tatá Werneck resolveu se pronunciar em relação aos comentários criticando a demora no nascimento da sua filha: “Por que a pressa? Entrou no nono mês agora. Calma que já, já ela vem.”
“Não nasce porque ainda não chegou a hora! Cada criança tem seu tempo, e ela vai nascer quando ela tiver que nascer”, disse mais uma internauta defendendo Tatá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Tão jogando uma energia errada aí, galera”, continuou Tatá, que finalizou com uma brincadeira: “Já nasceu. Não fui pegar ainda porque tá trânsito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE