Tatá Werneck se revolta com máscaras de Fábio Assunção no carnaval e dispara: “Doença não é fantasia”
27/02/2019 às 20h48
A apresentadora e atriz Tatá Werneck foi mais uma das artistas a endossar o coro contra o uso de máscaras do ator Fábio Assunção nesse carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá usou sua rede social para fazer um apelo aos seus seguidores para que não misture doença com folia e escreveu: “Nesse carnaval, diga não a essa máscara! Dependência química não é engraçado!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Lady Night ainda se desculpou por um texto postado anteriormente: “O último post que eu fiz descobri que era um texto falso. Peço desculpas. De qualquer forma o pedido de respeito e empatia continua. Fábio é um grande ator, do bem e muito querido por todos. Vamos respeitar uma pessoa que precisa e pede ajuda. Dependência não é fantasia!”.
+Neymar revela se já ficou com alguma estrela de Hollywood e resposta surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários famosos entraram na campanha contra o uso da máscara de Fábio Assunção, que virou hit após o sucesso da música “Hoje eu vou virar o Fábio Assunção”. Mariana Rios, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado e outros colegas do ator também se manifestaram sobre a brincadeira de mau gosto.
NAMORADO DE TATÁ, RAFAEL VITTI REVELA INSEGURANÇA E ABRE O JOGO SOBRE O NAMORO COM APRESENTADORA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Protagonista da novela das sete Verão 90, Rafael Vitti revelou insegurança ao atuar e abriu o jogo sobre o namoro com a humorista Tatá Werneck.
Em entrevista ao jornal O Dia, Vitti contou que se sente inseguro em alguns trabalhos na Globo por não ser formado em Artes Cênicas. “Eu aprendi com os meus colegas, com as experiências, mas, às vezes, sinto falta da faculdade. O ator precisa sentir confiança e a faculdade traz isso. É um trabalho de superexposição, e a gente quer fazer sempre muito bem feito”, disse.
Nos bastidores, o ator conta com ajudas especiais para superar a insegurança: a atriz Claudia Raia e o diretor artístico Jorge Fernando. “Ela é um símbolo dos anos 1990. Estar com ela nos bastidores é muito importante, é quase um laboratório. Ela é realmente uma grande parceira para todo mundo”.
Sobre a relação com Tatá Werneck, Rafael Vitti abriu o jogo: “Para as coisas da vida, coisas mais sérias e que exigem um pouco mais de pé no chão, sou eu que tomo a frente. Mas nas questões profissionais é ela. Nós somos muito bem-humorados. A gente já acorda rindo”.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.