Tatá Werneck notou algumas mudanças em seu corpo após a gravidez de Clara Maria, sua primeira filha. Apresentadora brincou com as marcas de estrias em sua barriga
Tatá Werneck está curtindo os momentos após o nascimento de Clara Maria, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Com a gravidez, é natural que houvessem mudanças em sua aparência. Tatá se divertiu ao relatar que está com algumas estrias. “Estrias na gravidez são normais. Se não são, a estatística está toda na minha barriga”, brincou a apresentadora.
Tatá revelou também que se submeteu a um tratamento para amenizar as marcas deixadas após a gravidez de Clara Maria. Em suas redes sociais, a apresentadora contou que está realizando procedimento com sua dermatologista. “Fiquei com muita estria depois que tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não”, postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamãe de primeira viagem, Tatá está sendo muito cuidadosa com Clara Maria. No entanto, a apresentadora está ficando muito preocupada com os cuidados com a filha, como ela revelou em suas redes sociais.
Uma seguidora de Tatá Werneck questionou se ela dorme primeiro que Clara. “Às vezes vou colocar minha bebê para dormir e eu durmo primeiro que ela. Isso acontece com você ou é a babá que coloca? Fiquei curiosa!”, questionou a seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá revelou que Clara só dorme em pé ou quando está mamando. Nesses casos, a apresentadora não consegue controlar e acaba caindo no sono. Preocupada com a pequena, Tatá disse que ouve Clara chorar mesmo quando a pequena está em seu colo. “Não, porque ela só dorme se a gente ninar ela em pé ou dorme no peito. Aí eu durmo também. Mas eu estou neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela está no meu colo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE