Tatá Werneck, companheira de Rafael Vitti, pega público de surpresa e anuncia chegada de novo herdeiro: “outro filho”

Tatá Werneck revela desejo de crescer mais a família (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck revela desejo de crescer mais a família (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck disse que sentiu medo quando Maria Clara nasceu, colocando de imediato o dedo no nariz da filha para ver se ela estava respirando.

Aos 36 anos anos de idade, Tatá Werneck é mãe de Maria Clara, garotinha que veio ao mundo em outubro do último ano e deu um colorido diferente na vida da atriz. Durante uma conversa com Thais Fersoza, a humorista falou como é ser mãe em meio à pandemia de coronavírus e sobre outros bebês que podem vir por aí em breve.

+ Traição, humilhações e reviravolta bombástica: Zilu pisa em Zezé após ex decretar falência e exibe vida luxuosa: “Melhor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bem direta com as palavras, a artista externou sua vontade de crescer ainda mais a família. “Quero ter outro filho, não sei se biológico. Quero adotar também, ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim”, relatou a companheira de Rafael Vitti.

A musa também comentou os impasses enfrentados depois da gestação, que devido a enfermidade que parou o mundo não permitiu que ela saísse para procurar um profissional. “Fiquei doida. Não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque começou a quarentena”, relatou Tatá Werneck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

Como qualquer mãe, a apresentadora afirmou que sentiu medo quando Maria Clara chegou ao mundo, colocando de imediato o dedo próximo ao nariz da filha para ver se ela estava respirando normalmente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Agressão, menosprezo ao coronavírus e relação proibida com “aluno”: ex-integrantes do RBD acumulam polêmicas em 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preocupada e super protetora, a pandemia chegou com tudo e fez o nervosismo da mamãe aumentar e ficar cada vez mais ansiosa. “Não fiquei deprimida de triste, mas fóbica, com medo de tudo. Muita angústia imaginar que não posso protegê-la nesse momento”, lamentou Tatá Werneck.

Tatá Werneck revela desejo de crescer mais a família (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile