Tatá Werneck disse que sentiu medo quando Maria Clara nasceu, colocando de imediato o dedo no nariz da filha para ver se ela estava respirando.
Aos 36 anos anos de idade, Tatá Werneck é mãe de Maria Clara, garotinha que veio ao mundo em outubro do último ano e deu um colorido diferente na vida da atriz. Durante uma conversa com Thais Fersoza, a humorista falou como é ser mãe em meio à pandemia de coronavírus e sobre outros bebês que podem vir por aí em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem direta com as palavras, a artista externou sua vontade de crescer ainda mais a família. “Quero ter outro filho, não sei se biológico. Quero adotar também, ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim”, relatou a companheira de Rafael Vitti.
A musa também comentou os impasses enfrentados depois da gestação, que devido a enfermidade que parou o mundo não permitiu que ela saísse para procurar um profissional. “Fiquei doida. Não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque começou a quarentena”, relatou Tatá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como qualquer mãe, a apresentadora afirmou que sentiu medo quando Maria Clara chegou ao mundo, colocando de imediato o dedo próximo ao nariz da filha para ver se ela estava respirando normalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupada e super protetora, a pandemia chegou com tudo e fez o nervosismo da mamãe aumentar e ficar cada vez mais ansiosa. “Não fiquei deprimida de triste, mas fóbica, com medo de tudo. Muita angústia imaginar que não posso protegê-la nesse momento”, lamentou Tatá Werneck.