Tatá Werneck não quis abraçar artistas
Tatá Werneck apresentou hoje (12) o Prêmio Multishow ao lado de Iza e Paulo Gustavo. Contudo, uma atitude dela chamou a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a artista se recusou a cumprimentar o grupo Menos É Mais, ganhador da categoria Experimente na premiação do canal. Ao observar todos os músicos entrando no palco, ela correu de perto deles.
Dessa forma, Tatá Werneck visou garantir o distanciamento social para evitar o contágio do covid-19. “Jesus! Nem vem. Parabéns, mas eu valorizo mais…Meu c* sumiu!”, disparou a jovem sobre a possibilidade de entrar nessa aglomeração. Após os agradecimentos, a beldade ainda resolveu questionar se todos tinham feito o teste para a novo coronavírus.
Já no começo do Prêmio Multishow, Tatá Werneck revelou que vai seguir todos os cuidados bem de perto. Ela subiu no palco de máscara e com a cabeça toda coberta por uma roupa especial. “Tá parecendo a noiva do Chuck”, disparou Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Tatá Werneck correndo dos pagodeiros pra não pegar coronavírus 😂 #PremioMultishow pic.twitter.com/IepMLX9Vg3
— Caíque Verli (@verli_caique) November 12, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Falando nisso, o famoso cantor Wesley Safadão se apresentou ao vivo no Prêmio Multishow 2020. Contudo, o público reparou mesmo foi na sua face que estava diferente.
O rapaz, que estreou a música “Ele é Ele, eu sou eu” no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, foi bastante comentado nas redes sociais por ter mexido no rosto e feito preenchimento com ácido. A maioria gostou.