Tatá Werneck não quis abraçar artistas
Tatá Werneck apresentou hoje (12) o Prêmio Multishow ao lado de Iza e Paulo Gustavo. Contudo, uma atitude dela chamou a atenção.
Isso porque, a artista se recusou a cumprimentar o grupo Menos É Mais, ganhador da categoria Experimente na premiação do canal. Ao observar todos os músicos entrando no palco, ela correu de perto deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Tatá Werneck visou garantir o distanciamento social para evitar o contágio do covid-19. “Jesus! Nem vem. Parabéns, mas eu valorizo mais…Meu c* sumiu!”, disparou a jovem sobre a possibilidade de entrar nessa aglomeração. Após os agradecimentos, a beldade ainda resolveu questionar se todos tinham feito o teste para a novo coronavírus.
Já no começo do Prêmio Multishow, Tatá Werneck revelou que vai seguir todos os cuidados bem de perto. Ela subiu no palco de máscara e com a cabeça toda coberta por uma roupa especial. “Tá parecendo a noiva do Chuck”, disparou Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Tatá Werneck correndo dos pagodeiros pra não pegar coronavírus 😂 #PremioMultishow pic.twitter.com/IepMLX9Vg3
— Caíque Verli (@verli_caique) November 12, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Falando nisso, o famoso cantor Wesley Safadão se apresentou ao vivo no Prêmio Multishow 2020. Contudo, o público reparou mesmo foi na sua face que estava diferente.
O rapaz, que estreou a música “Ele é Ele, eu sou eu” no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, foi bastante comentado nas redes sociais por ter mexido no rosto e feito preenchimento com ácido. A maioria gostou.