Tatá Werneck tem conversas íntimas acessadas por hacker
A apresentadora Tatá Werneck preocupou seus fãs na noite da última sexta-feira, dia 12. Isto pois, Tata surgiu em suas redes sociais e contou uma situação desesperadora que está vivendo. A humorista da Globo contou que teve algumas conversas íntimas invadidas por um criminoso e vem sendo ameaçada desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir”, desabafou a apresentadora Tatá Werneck.
Na publicação ela contou ainda que já tomou as devidas providencias e mandou um aviso aos veículos de comunicação. “Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, completou Tatá Werneck, que está esperando das investigações para prosseguir com o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humorista chora ao falar de Jô Soares
Tatá Werneck não segurou as lágrimas ao falar de Jô Soares, que morreu na última sexta-feira, dia 05.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz”, lamentou a humorista. “Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo [Gustavo], de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, pediu Tatá Werneck .
Quem também falou sobre Jô Soares foi o Bruno Mazzeo, que afirmou que durante muitos anos teve um pôster com uma foto sua, ao lado de Jô, em sua casa. “Uma das lembranças que eu tenho que guardo com carinho e minha mãe não cansa de repetir. Eu adorava o Capitão Gay, no Viva o Gordo. O Jô me colocou no ombro dele, andando pelo estúdio, correndo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE