Após apenas uma temporada, Tatá Werneck decidiu não trabalhar na próxima edição do “The Masked Brasil”, da TV Globo
Tatá Werneck até agradou o público ao participar como jurada do elenco da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, mas a almejada função não durará mais muito tempo. A terceira temporada do programa não contará com a presença da humorista.
De acordo com Carla Bittencourt, no Notícias da TV, a apresentadora está desenvolvendo um novo projeto para a emissora carioca e por isso terá que deixar a competição dos mascarados. Além do “Lady Night”, ela escreve uma série inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato da pandemia existir ainda pesa para Tatá Werneck. Ela, que teve um grande trauma com a morte de Paulo Gustavo, se recusa a pegar aviões para ir do Rio de Janeiro a São Paulo para as gravações do programa. Por causa disso, ela fez 12 viagens de carro em 1 mês e meio, e ficou apenas 1 dia com a filha, Clara Maria.
A apresentadora do “Lady Night” também lidou com a morte da avó 4 dias antes do início das gravações. A famosa gostou de participar da bancada do programa, mas todo o processo foi extremamente desgastante e por isso ela preferiu se dedicar a um novo projeto.
DE VOLTA AO TALK SHOW
Tatá Werneck retornará ao trabalho no dia 14 de março para o início da produção da nova temporada do “Lady Night”, do Multishow. A estreia é prevista para junho e até lá ela se dedicará totalmente ao programa. A segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” está completamente gravada e por isso a humorista está de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARMA CONTRA A CONCORRENTE
A Globo planeja colocar a terceira temporada do reality show no ar em meados de setembro, para bater de frente com a “A Fazenda 14”, da Record. O programa dos mascarados se mostrou um grande sucesso desde a sua estreia no ano passado, em que Priscilla Alcântara se tornou vencedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE