Tati Machado assume grande amor ao público
Recentemente, Tati Machado usou as redes sociais para mostrar um momento apaixonado em sua vida.
Em seu perfil oficial no Instagram, a repórter do ‘Encontro’, da Globo, compartilhou um momento super romântico ao lado do seu grande amor, o cineasta Bruno Monteiro, ao som de ‘If ain’t got you’, música de Alicia Keys.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, ela mostrou seu marido dançando e cantando durante um show e na legenda falou sobre o momento.
“Mais um daqueles vídeos para a gente assistir junto quando ficarmos velhinhos, amor. Você em um show. Você cantando um daqueles raps que a gente escuta quando viaja ou que te vejo cantarolando pela casa. Você livre, você vivo! Tô usando a desculpa do #valentinesday, que nem é uma data nossa, para dizer que te amo todo dia, tá bom? Mesmo quando você não coça as minhas costas”, escreveu ela.
A publicação de Tati Machado rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de seguidores quanto de famosos que elogiaram os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Tati Machado costuma ser bem discreta em relação a sua vida pessoal e pouco expõe sua vida íntima nas redes sociais, mesmo sendo uma pessoa que vive na frente dos holofotes, afinal, ganhou notoriedade após apresentar o ‘Se Joga’ e atualmente apresenta um quadro no ‘Encontro’, comandado por Patrícia Poeta e Manuel Soares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TATI MACHADO FALA SOBRE AUTOESTIMA
Em uma entrevista à Revistas Caras, Tati Machado contou que é uma mulher muito bem resolvida e abriu o jogo sobre sua relação com o corpo.
“Já li muitos comentários gordofóbicos sobre meu corpo, uma verdadeira perda de tempo porque, enquanto estão falando, estou buscando me amar cada dia mais”, começou ela.
E continuou: “Demorei a ver beleza no meu corpo, nas minhas curvas. Quando alguém me elogiava, por exemplo, ou dizia que se sentia inspirada por mim, eu pensava: ‘gente, essa pessoa está vendo uma beleza que nem eu enxergo. Alguma coisa está errada’. Até que entendi: para amar o que eu via no espelho, precisava antes amar quem eu sou. Resgatei isso com força total”.