Chocante! Tati Minerato, após ser escoltada pela polícia, expõe fotos de cirurgia que quase a matou; só veja se for forte
28/08/2020 às 16h41
Tati Minerato mostrou como ficou após fazer cirurgia que quase a matou
A modelo e sambista Tati Minerato recentemente passou por um verdadeiro perrengue e quase morreu. Pra quem não sabe, ela fez uma lipoaspiração e sofreu bastante com o pós-cirúrgico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em junho quando Tati Minerato fez uma lipoaspiração no hospital Saint Peter. No entanto, o que era pra ser a realização de um sonho, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo. Isso porque, a modelo sofreu ao ficar internada por 10 dias em um hospital localizado em Ipiranga, cidade do interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Tati Minerato falou sobre a situação e contou em detalhes o que aconteceu: “Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco nos meus dois seios”, revelou ela, contando que também teve problemas com a troca das próteses de silicone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens chocantes foram divulgadas
Em imagens divulgadas, Tati Minerato mostrou como ficou com a cicatriz aberta e chocou. “Ele pediu que eu fosse imediatamente no consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, eu sofri horrores, doeu demais!”, disse ela, falando sobre médico Felipe Tozaki. A mãe da modelo, também em conversa com a coluna, contou que a filha teve febre de 40 graus e que os médicos informaram que ela poderia ter infecção generalizada, o que seria fatal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“No local da lipo, percebi que estava tudo vermelho e inchado e mostrei para ele. Ele me passou um ciclo de medicação que fez a bactéria criar resistência, pois a dose havia sido passada de forma errada. Dali em diante, comecei apresentar febre diária, dores intensas”, contou. Confira:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.