Depois complicações em uma lipoaspiração, Tati Minerato enfrentou uma internação e correu grande risco de ter infecção generalizada
Tati Minerato esteve internada por 10 dias em um hospital de São Paulo depois complicações por uma lipoaspiração. Ela é uma personalidades cotadas para A Fazenda 12, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Panicat revelou que pensou que iria morrer, o que a deixou com muito medo. Em entrevista ao site Quem, a influencer disse que foi trocar as próteses de silicone de 500 ml para 650 ml. Além disso, aproveitou a cirurgia e juntou com uma microlipo nas costas.
Entretanto, após alguns dias do procedimento, os pontos se abriram e houve inflamação. “Corri no consultório para suturar o corte e comecei um ciclo de medicação oral que não adiantou”, avisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nadja Pessoa, após ser deixada por D’Black, expõe que ficou sem nada e ida dele para A Fazenda
Depois disso, a loira disse ter sentido muita dor e febre de 39 graus. Em seguida, a mãe dela a levou até o hospital. “Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias!”, declarou Tati.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Tati disse que se sentiu muito culpada por ter feito a cirurgia, pois esperava que iria ter complicações. “Fiquei desesperada ao saber da inflamação. Quando cheguei no pronto-socorro a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse [infecção generalizada”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-PANICAT FICOU ISOLADA EM HOSPITAL
Tati afirmou que foi isolada no instituto médico por conta da pandemia de coronavírus. Dessa maneira, só teve contato com a mãe somente por videochamada. “Ficar sozinha no hospital foi muito difícil pra mim. Só tenho a agradecer a toda a equipe médica”, falou.
Tati Minerato comentou ainda que, após receber alta, está sendo acompanhada por uma clínica particular. “Agora sigo o tratamento com medicação oral por mais alguns dias e inicie tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica para a cicatrização e combate a infecção”, finalizou.