Modelo teve infecção generalizada após cirurgias de lipo e silicone
Tati Minerato, como todos sabem, estava escalada para participar de A Fazenda 12, porém, devido a uma infecção generalizada, causada por conta de cirurgias para a colocada de próteses de silicone e de lipoaspiração, no começo de junho, ela acabou ficando de fora da competição milionária.
+Tatá Werneck tem casa invadida por cobra e faz vídeo do animal peçonhento em sua cozinha: “Medo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em entrevista para à Quem, a famosa acabou expondo que durante os momentos difíceis, acabou tendo muito medo da morte. Atualmente ela encontra-se na luta, em busca de Justiça devido aos danos à saúde, além dos prejuízos financeiros e emocional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tati Minerato contou que dias após a realização dos procedimentos, acabou “abrindo um buraco” em cada uma das suas mamas. Ela disse ter tentado o tratamento com o seu cirurgião após as complicações, porém, “ele fez as coisas piorarem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive muito medo de morrer”, contou Tati Minerato. “Ainda não consegui contabilizar meu prejuízo e quanto foi gasto com meu tratamento, porque envolve várias coisas. Mas tive dano estético, profissional, emocional e psicológico”, continuou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA VOLTANDO AO NORMAL
Apesar do susto, Tati Minerato disse que a sua vida já “está voltando ao normal”, e que ela está seguido com tratamentos e sendo acompanhada por uma médica. A mesma ficou internada no Hospital Ipiranga, em São Paulo, entre os dias 5 e 16 de junho.