+Silvia Abravanel revela como descobriu que era adotada e o que ouviu de Silvio Santos: “Uma doença”
+Maraisa tem explosão em banheiro, sofre acidente com corte no pulso e bombeiros são acionados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tati Minerato se envolve em polêmica em shopping e motorista admite que foi agredida por ela
A mãe da ex Power Couple, Tati Minerato, foi acusada de agredir uma motorista após uma confusão em um estacionamento de shopping, a apuração foi de Fábia Oliveira, colunista do Em OFF.
A polêmica aconteceu nesta quarta-feira (22) em um mini shopping em Arujá, interior do Estado de São Paulo, a motorista fechou o carro de Tati, o que impedia ela de sair do estacionamento, logo após isso ela foi agredida por Tati.
A motorista ainda revelou que mesmo após pedir desculpas pelo incidente, Sylvia Minerato, mãe de Tati, chegou agredindo ela: “Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda destacou que a mãe de Tati Minerato foi muito mais agressiva nas palavras: “Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. Vagab…. foi a mais amena”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
TENTOU TIRAR A FORÇA E ARRANHOU
As imagens do celular da motorista mostra que Tati Minerato tentou arrancar a força o celular da moça e a ação fez com que a motorista ficasse arranhada e lesionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda declarou que registrou um boletim de ocorrência contra a Tati Minerato e contra a mãe dela e disse que é inadmissível ter que passar por isso:
“Inadmissível para qualquer ser humano este tipo de selvageria, porque além de ter me pego desprevenida, eu, como continuei no carro, fiquei sem muita chance de reação”.
A coluna de Fábia Oliveira procurou Tati Minerato que disse que a motorista impossibilitou a saída do carro dela por 40 minutos.
“Nós fomos almoçar, após eu realizar um procedimento médico. Quando saímos, vimos que tinha um carro fechando completamente a passagem. Não dava para tirar nem o carro da minha filha e nem o carro do lado. E tinham várias vagas nesse estacionamento, a pessoa não estacionou porque ela não quis. Não estava cheio. Ficamos olhando, não apareceu ninguém para retirar o carro e fui em todas as lojas perguntar de quem era o carro, um Porshe, que estava totalmente atravessado. A pessoa largou de qualquer jeito e saiu fora, sem ter noção de cidadania com o próximo”, declarou Sylvia Minerato.