Dificuldades na fama, ideologias políticas, bastidores da carreira e vida íntima são relatados na trama; a obra está disponível na Netflix.
O serviço de streaming Netflix, lançou nesta sexta-feira (31), o documentário Miss Americana, que tem como objetivo mostrar um lado mais íntimo da vida pessoal e carreira profissional de Taylor Swift.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a sinopse disponibilizada pela plataforma, a obra tem um olhar cru e revelador para uma das artistas, Taylor Swift, mais emblemáticas do nosso tempo durante um período de transformação em sua vida.
Na rede social Twitter, a atração da Netflix já se tornou-se trending topic e está sendo citada ao lado de palavras como assédio, fama e política.
"Existimos nesta sociedade em que artista mulheres são descartas num cemitério quando fazem 35 anos. As artistas mulheres que conheço se reinventaram 20 vezes mais que os homens. São obrigadas. Ou perdem o emprego."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
-Taylor Swift em #MissAmericana pic.twitter.com/JrDcewJ85n
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) January 31, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do documentário feito sobre a cantora, é assinada por Lana Wilson. A produção ficou por conta de Morgan Neville e Caitrin Rogers, que são ganhadores do Oscar pela obra A Um Passo do Estrelato.
Confira abaixo o trailer oficial do documentário da artista que foi lançado na Netflix: