Taylor Swift tem casa invadida por homem que relatou que foi lá para se casar com a cantora
E mais um caso de um perseguidor da cantora Taylor Swift aconteceu na quarta-feira (28). Segundo informações do site TMZ, um homem foi pego tentando entrar no portão da casa da cantora que fica em Rhode Island com uma picape. Quando foi abordado, ele disse que tinha falado com a cantora via telefone e que tinha ido lá para os dois se casarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser todo revistado, não foi encontrada nenhuma arma de fogo ou algum dispositivo perigoso com ele. Retirado do lar da cantora, o homem de 30 anos de idade, que não foi identificado pelos policiais, foi encaminhado para um hospital para fazer uma avaliação mental.
Por incrível que pareça, essa não é a primeira vez que o indivíduo aparece pela casa de Taylor Swift. Segundo informações da polícia, ele tinha aparecido lá no dia 13 de agosto e retornou nesta manhã. Fotos mandadas pelo site TMZ, mostram que ele fazia desenhos em seu carro, que representavam um suposto relacionamento entre ele e a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação foi bem preocupante e chegou a causar um certo medo nos fãs da artista, mas nenhuma pena ou multa foi aplicada sobre ele. Para a felicidade de todos, Taylor Swift não se encontrava em casa no momento do incidente.