O Timão vive um momento de incertezas sob o comando de António Oliveira
O ano de 2024 parece não iniciado com o pé-direito para o Corinthians de Augusto Melo. Acontece que, a expectativa gigantesca depositada nessa temporada não vem sendo atendida até o presente momento.
Assim, o timão vive um momento de questionamentos a respeito do desempenho da equipe sob o comando de António Oliveira, que vem tendo o prestígio diminuído nos últimos tempos. Pela quantidade de resultados negativos recentes, cogita-se que a alta cúpula alvinegra possa considerar uma mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, um nome que parece ter caído nas graças da torcida tem sido o de Luiz Felipe Scolari, popularmente conhecido como Felipão. O treinador multicampeão, que é dono de uma carreira repleta de títulos, está livre no mercado desde a última passagem pelo Atlético-MG.
Dessa forma, nesse momento de apreensão da torcida, o grande desejo é que o presidente Augusto Melo encontre uma saída para o problemão, seja ela a demissão de António Oliveira ou qualquer outra maneira.
Segundo o jornalista Leandro Quesada, a diretoria do Corinthians pode entrar em contato com Felipão nos próximos dias para alinhar chegada no Timão, caso António seja dispensado. Aos 75, Scolari enfatizou que treinaria qualquer clube, portanto, poderiam negociar com a equipe paulista. O desejo do treinador é seguir em atividade por pelo menos um ou dois anos, antes de realmente se aposentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube [fixo]. Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, disse Felipão em entrevista à BandNews FM.
QUAL O PRÓXIMO JOGO DO CORINTHIANS?
Domingo, dia 28 de abril, às 16 horas, o Corinthians vai receber o Fluminense na Neo Química Arena. É a chance do clube vencer em seu próprio estádio e começar a decolar no Brasileirão. O timão vem de derrota no meio da semana. Perdeu para o Argentinos Juniors, pela Sul Americana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE