Demissão do treinador é divulgada e notícia explode no colo dos torcedores
Após ter sido vitorioso na partida contra o Corinthians, no último sábado (10), o técnico do Flamengo, Tite, ainda presencia algumas instabilidades dentro do clube.
A atuação do Rubro-Negro na Copa Libertadores não tem sido nada satisfatória para a torcida, que exige a todo custo a saída do treinador. No entanto, apesar das críticas, Tite analisa toda a situação com bastante calma e buscando estratégias para que não perca seu cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o anúncio sobre demissão relâmpago do treinador e substituto vem sendo um dos maiores assuntos das redes. Porém, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o comandante do Mengão não ‘balança’ no cargo, embora alegue que seu trabalho não esteja bom.
“Informação que eu tenho é que ele não balança neste momento, mas a diretoria vai cobrar o Tite. Uma pessoa do departamento de futebol do Flamengo me disse: teremos uma reunião e, obviamente, cobranças serão feitas. O trabalho não está bom e precisa melhorar”, disse Casagrande.
A alta cúpula do Flamengo representada pelo presidente Rodolfo Landim e o vice Marcos Braz, confiam no trabalho de Tite e estão satisfeitos com o comandante a frente do elenco, no entanto, não descartam a possibilidade de cobrar melhorias no desempenho do time e consequentemente, nas atuações sobre os gramados. Vale destacar que a multa rescisória do treinador é de R$ 7 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que algumas pessoas ligadas a diretoria Rubro-Negra cobra a saída do treinador e a contratação de Jorge Jesus como substituto. O técnico português que atualmente lidera a equipe do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é muito querido pela torcida flamenguista, após ter sido um sucesso no comando do time carioca na temporada de 2019.
Quando é o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo enfrenta o Bolívar na próxima quarta-feira, 15 de maio, em jogo válido pela Copa Libertadores. A partida que está prevista para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília), acontecerá no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Aguarda-se que o treinador Tite consiga buscar novas táticas para que o elenco seja vitorio dentro de campo e assim, o futuro do comandante não ser ‘comprometido’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE