Craque arma saída do Santos após ser esnobado por Caixinha e deixa Neymar e Soteldo
Assim como outros dirigentes, Marcelo Teixeira vem agindo nos bastidores para garantir que o time se saia bem. No entanto, o presidente do Santos, foi pego de surpresa após craque deixado de lado por Caixinha armar adeus para Neymar e Soteldo.
Pegando a diretoria de surpresa, o goleiro João Paulo confirmou sua insatisfação como reserva. Para quem não se lembra, o craque de futebol sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles em maio do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ele acabou perdendo a titularidade da posição, que foi assumida por Gabriel Brazão. De acordo com o Bolavip, ele entende que não terá oportunidade ou sequência na meta do Santos. Assim, já confirmou o desejo de deixar a equipe com objetivo.
Apesar do clima nos bastidores, é importante destacar que não é um desejo da comissão técnica ou do clube que João Paulo deixe a equipe. Mas, o Santos entende os motivos do craque.
Conforme com o De Olho No Peixe, ele foi sondado pelo Cruzeiro durante o Campeonato Paulista, mas não houve evolução no negócio. O clube mineiro queria o jogador sem custos, o que não seria aceito pelo Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, o staff do goleiro não descarta uma negociação na janela de transferências no meio do ano.
Neymar vai jogar pelo Santos?
O Santos vai estrear no Campeonato Brasileiro fora de casa, na partida marcada para o próximo domingo (30), às 18h30, no estádio de São Januário. No entanto, ainda que existisse uma grande expectativa sobre o confronto e o retorno de Neymar, isso não vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, na reapresentação na Vila Belmiro, o jogador de futebol sentiu um desconforto na coxa. Tendo isso em vista, o camisa 10 que já estava fazendo transição, precisou regredir e se concentrar em sua recuperação.
Conforme as informações do jornalista Vagner Frederico, essa foi uma decisão da comissão técnica em conjunto com o Staff do jogador. O objetivo principal é protegê-lo de uma lesão ou algo mais grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele voltou a sentir a contusão na coxa e como o Santos hoje e o Staff do jogador estão adotando toda a cautela do mundo, após a contusão dele contra o Bragantino, eles decidiram tomar todo o cuidado do mundo para evitar novas lesões graves do Neymar”, explicou o comunicador.
“E é por isso que ele não vai jogar domingo. Porque eles entendem que como não deu para ele treinar normalmente hoje e ele voltou a sentir esse incômodo na coxa, eles decidiram e fizeram um planejamento de reforçar ainda mais a musculatura do jogador”, explicou.
Adeus a Ney: Craque arma saída no Santos pra jogar com Gabigol