Estrela da Band se revolta e dispara ameaças ao vivo
Nesta quinta-feira (06), o apresentador Neto, que comanda todas as tardes o programa ‘Donos da Bola’, na Band, abriu o programa completamente revoltado com uma situação que viveu. E não para por aí, durante seu relato, o comunicador ainda disparou várias ameaças ao vivo.
Como os telespectadores já estão acostumados, o ex-jogador costuma ser bem sincero com seus comentários, e desta vez, não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto abriu o jogo e revelou que foi assaltado na cidade de São Paulo ao sair da Band após seu programa.
“Queria dizer só o seguinte, não tenho medo de bandido, não tenho medo de vagabundo, de safado, de ladrão. O que eu fiz ontem com o Kascão, é o seguinte, é um absurdo esse país aqui, eu não meu irmão, eu tenho grana, eu tenho dinheiro para comprar outro celular”, disse Neto, indignado ao revelar que teve seu celular levado pelos ladrões.
E continuou: “Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada… E o pique que eu dei, nem Usain Bolta. Só que eu não consegui pegar, ele era mais rápido do que eu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E não para por aí, Neto ainda mostrou imagens dos assaltante ao vivo em seu programa e fez fortes ameaças à eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou mostrar as imagens para vocês. Foi esse cara aí que me roubou e robou o Kascão. Se eu pego você filho arregaço, eu te quebro no meio”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Tá errado fazer isso aí, viu gente! Não faz isso aí não, não pode fazer isso porque é contra a lei. Mas eu não tô nem aí para a lei. Se a lei não me protege, se a justiça não me protege, se o estado não me protege, então porque eu tenho que proteger um vagabundo desse, um safado desse”.
DESDE QUANDO NETO COMANDA OS DONOS DA BOLA?
Para quem não se recorda, Neto assumiu a atração no ano de 2011, após Datena rescindir o contrato com a Band.