Técnico de gigante do Brasil acaba de ser preso pela polícia dentro do estádio e Globo expõe escândalo
O técnico de gigante clube do Brasil é preso pela polícia dentro do estádio de futebol após a partida e a Rede Globo expõe escândalo para todo o país.
É a primeira vez na história que um treinador de futebol é detido dentro do próprio estádio por falta de pagamento de pensão alimentícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, o técnico Marcinho Guerreiro, do Moto Club foi preso na noite da última quarta-feira (17), em Imperatriz-MA, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Marinho, que tem 45 anos de idade, foi detido antes da partida entre Imperatriz e Moto Club, válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal, Marcinho Guerreiro chegou a acompanhar o time no aquecimento antes do jogo de dentro do gramado do estádio, Frei Epifânio, e ao descer para o vestiário das equipes, foi abordado por um oficial da justiça e uma viatura da polícia que já estava no seu aguardo.
Após ser abordado, Marcinho Guerreiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, e terá que ficar detido por 2 meses, ou seja, 60 dias. Após o acontecimento, o Moto Club soltou uma nota oficial sobre o caso, afirmando não ter tido conhecimento sobre a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$42M, craque do Barcelona e desfecho de Gabigol: Leila crava 3 viradas no Palmeiras em 2025
● Zubeldía bate martelo, passa por cima de Casares e anuncia demissão de 9 craques do São Paulo em 2025
● São Paulo oferece caminhão de dinheiro para Oscar e adeus de craque: 2 reviravoltas chegam com tudo em 2025
O que escreveu o Moto Club?
Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis”.