Técnico aclamado do Flamengo admite situação inusitada em comemoração de time
No dia 10 de setembro, durante o “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, da Globo, um técnico aclamado do Flamengo confessou o que viveu em bastidores.
Nesta terça-feira, 08, iremos mostrar quais foram as confissões do técnico sobre os momentos inusitados que viveu em seus tempo de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, afinal, de quem estamos falando?
Estamos falando de Joel Santana. O técnico fez história em grandes times, como Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e mais.
Durante o programa da Globo, o famoso lembrou os desafios que viveu no time de base do Al Nassr, clube dos Emirados Árabes.
Ganhou o campeonato
Primeiramente, Joel Santana relembrou do dia em que ganhou um campeonato. Por conta da vitória, ele participou de uma comemoração ao lado do príncipe, dono do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ganhamos, foi uma festa danada, daquelas boas. E no jantar, serviram um prato típico deles, onde assam um cabrito inteiro e colocam no meio da sala e todo mundo come”, iniciou o técnico.
Momento inusitado
Em seguida, o famoso admitiu que o príncipe serve seus convidados com o primeiro pedaço do cabrito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos sentam em volta do cabrito. E ele [o príncipe] é o primeiro a servir. Ele mete a mão! E qual foi o primeiro pedaço do cabrito que ele meteu a mão?!”, questiona Joel a Fábio Porchat fazendo suspense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testículo
Além disso, o técnico do Flamengo não segurou a resposta por muito tempo e admitiu que o príncipe havia dado os testículos do cabrito para ele comer.
“Nos testículos do cabrito e puxou! Daí ele olhou para mim e fez assim [Joel estica a mão fazendo o gesto de oferecer]. Fiquei paralisado! E o tradutor falou: ‘abre a boca que ele gosta de você'”, afirmou o famoso, que continuou:
“Eu murmurei que não gostava nada! Quando eu abri…Ele meteu o testículo do cabrito na minha boca! Estou até agora de boca aberta”, brincou.
Técnico do Flamengo teve dificuldades
Além disso, na época em que esteve fora do país, Joel Santana precisou de um tradutor para entender a língua e lidar com
Joel Santana admitiu que precisou de um tradutor para entender a língua durante os três anos em que ficou no país.
Considerações finais
Em suma, Joel Santana, técnico aclamado do Flamengo, admite que precisou comer testículo de cabrito ao ganhar o campeonato no time de base do Al Nassr, clube dos Emirados Árabes, durante entrevista na Globo.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
E por falar no Flamengo, os jogadores irão entrar em campo contra o Atlético-MG no dia 13 de novembro pelo Campeonato Brasileiro.