Técnico de gigante da série A acaba de ser mandado embora após a 34º rodada
E mais um técnico de gigante do Campeonato Brasileiro é mandado embora antes do fim da competição,faltando apenas 4 rodadas para o desfecho da temporada no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas Fabián Bustos foi demitido do América-MG, após o time de Minas se tornar o primeiro time rebaixado para a Série B do ano que vem (2024), além de Bustos, Lucio Flávio também foi desligado do comando técnico, mas desta vez no Botafogo que está brigando pelo título do Brasileirão, após uam série de jogos sem vitórias.
Segundo o ‘Portal de Times’ no inicio da última noite (12), o Cruzeiro anunciou a demissão de Zé Ricardo, após o time do Cabuloso perder mais uma no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Coritiba fora de casa, e eu viu sua situação se complicar ainda mais no Brasileirão de 2023.
Esta partida não foi marcada apenas pelo último jogo de Zé Ricardo à beira do campo comandando o Cruzeiro, o jogo foi marcado por uma briga generalizada entre os torcedores das duas equipes, nas quais invadiram o gramado,após o gol de Robson, que deu a vitória ao Coxa Branca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Ricardo assumiu o Cruzeiro no início do segundo turno do Brasileirão, quando chegou para substituir o português Pepa. Zé fez 10 jogos no comando do Cruzeiro, com três vitórias (Santos, Atlético-MG e Bahia), cinco derrotas (Fluminenses, São Paulo, Internacional e Coritiba) e dois empates (América-MG e Cuiabá).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora sem Zé Ricardo, Ronaldo Fenômeno (CEO do Cruzeiro), está em busca de um novo treiandor e o nome que vem ganhando mais força nos bastidores e na Toca da Raposa, é o de Vanderlei Luxemburgo, que fez seu último trabalho no Corinthians, quando foi mandado embora há alguns meses, para a chegada de Mano Menezes e já trabalhou no Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais saiu do Cruzeiro?
Zé Ricardo deixou o Cruzeiro juntamente com seu auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Enquanto o time principal fica sem comandante, Fernando Seabra, treinador do sub-20, comandará o Cabuloso nos treinamentos.
Ao que tudo indica, Fernando não comandará o Cruzeiro em nenhum jogo do profissional, isso porque o time do Cabuloso só entra em campo no próximo dia 27, devido à parada da Data FIFA.