Técnico de gigante do Brasil não resiste e dá adeus já na 3ª rodada: “Não faz mais parte”
Técnico de gigante do futebol brasileiro não resiste e dá adeus ao clube, já na 3ª rodada e demissão é anunciada, “Não faz mais parte”.
A temporada de 2024 mal começou, e já tem clube sem treinador, isso só mostra como é difícil ser técnico de um grande clube no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com portal ’96.5 Tupi.fm’, o Bangu demitiu o seu treinador, Alexandre Gomes, após a terceira rodada do Campeonato Carioca e somente depois de dois meses de trabalho. O técnico não aguentou a pressão após a derrota do Bangu por 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu.
Com a derrota, o Bangu não pontuou em nenhuma rodada deste Campeonato Carioca, e amarga a última colocação da competição com zero pontos, o que fez com que Alexandre Gomes perdesse seu cargo como técnico, de um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a segunda demissão de técnico no Campeonato Carioca, em menos de uma semana, após a segunda rodada, o Audax demitiu, Tuca Guimarães, e não perdeu tempo e já contratou um substituto, o Luciano Quadros.
E o próximo jogo do Bangu?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bangu entra em campo no próximo domingo (28), em casa diante do Vasco da Gama. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, e está marcada para as 16h, horário de Brasília. Ao que tudo indica, o Bangu irá para o confronto sem seu novo treinador, isso porque a alta cúpula segue no mercado, buscando a melhor opção para tentar o clube desta situação no Campeonato Carioca.