Técnico do Brasileirão é demitido no início de 2024 e time age às pressas por substituto
Técnico do Campeonato Brasileiro é demitido no início de 2024 e time age às pressas por um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada de 2024 mal começou, e já tem clube sem treinador, isso só mostra como é difícil ser técnico de um grande clube no Brasil.
De acordo com o portal ‘Diário de Goiás’, a passagem do treinador Wagner Lopes, pelo Crac de Catalão chegou ao fim, sem conquistar nenhuma vitória sob o comando do time goiano. Ele comandou o Crac, por oito partidas e teve apenas 11% de aproveitamento, com dois empates e derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Crac de Catalão é lanterna do Campeonato Goiano com apenas dois pontos e na última rodada foi derrotado mais uma vez, mas agora para o Goiatuba, pelo placar de 1 a 0, partida disputada no Estádio Genervino da Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O péssimo resultado deixou a permanência de Wagner Lopes insustentável para uma sequência de trabalho no clube goiano.
O time goiano ainda não definiu o seu substituto. Mas agora o Crac de Catalão está focado na próxima partida, para que o clube tente sair desta situação desconfortável na tabela do Campeonato Goiano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Crac de Catalão?
O Crac volta a campo pelo Campeonato Goiano na quinta-feira (8), quando vai enfrentar o Atlético no Estádio Antônio Accioly. O Leão do Sul tem em 2024, além do Estadual, o Campeonato Brasileiro da Série D em seu calendário.
O Crac foi fundado no dia 13 de julho de 1931, e neste ano, de 2024 completará 93 anos de idade.