Ex-marido de técnico do The Voice Brasil, da Globo, expôs que foi traído pelo famoso e deu detalhes do que aconteceu
Bruno Azevedo, que foi casado com o técnico do The Voice, Lulu Santos, durante 14 anos, recentemente, durante entrevista a colunista Fábia Oliveira, abriu o jogo sobre a relação com o famoso e expôs para todos saberem, que Lulu o traiu com o seu atual marido, o Clebson Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele disparou: “É só fazer as contas. Na verdade, quando Clebson foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era. Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa”, disparou Bruno.
Para quem não sabe, quando era casado com Lulu Santos, Bruno Azevedo também cuidava da carreira do cantor, e ele afirmou que mesmo após a separação, continuou cumprindo com o seu papel de profissional: “Na verdade, ele foi totalmente descortês comigo. Mesmo assim eu ainda fiquei dois anos tomando conta da carreira dele da mesma forma de quanto eramos unidos. Eu devo ser muito babaca mesmo, na verdade, confiei na pessoa errada”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, ele deu detalhes de como Lulu Santos começou a se envolver com Clebson Teixeira: “Foi um cara que surgiu do nada na internet. Put* desfazedor de famílias. Agora querem pagar de casal mais certinho”, disse, indignado.
Famoso comemora 11 anos em atração musical
O cantor Lulu Santos está na equipe do The Voice Brasil desde a sua estreia, em 2012. Inclusive, ele é o único técnico a participar de todas as temporadas. “É uma parte substancial da minha vida. Estou sentado naquela cadeira há 11 anos. Muita coisa andou, o país mudou, as circunstâncias mudaram, mas a gente continua o mesmo”, comemorou o famoso.
Aliás, para o ano de 2023, ele está com novos projetos e deu o recado: “A gente está criando algo que seja muito especial, tanto para quem acompanha, como para nós mesmos, para ficar excitante e fazermos isso o tempo que for”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE