Bomba

Descanse em paz: 5 técnicos de gigantes da série A, demissão para 2024 e festa no Palmeiras e Corinthians

Treinadores Brasileirão 2023 (Foto - Montagem TV Foco).

Treinadores Brasileirão 2023 (Foto - Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnicos de gigantes da série A, demissão para 2024 e mais

A temporada de 2023 está encerrada no futebol brasileiro, mas as diretorias não param de trabalhar. Para se ter ideia, alguns gigantes já demitiram seus técnicos e outros gigantes da série A estão com a corda no pescoço para a próxima temporada. Além disso, uma grande notícia agrada os torcedores do Palmeiras e do Corinthians. 

Começando com a boa notícia para Palmeiras e Corinthians. Os gigantes da série A vão manter seus treinadores para a próxima temporada. Abel Ferreira cogitou deixar o Verdão enquanto Mano Menezes poderia correr o risco de perder o emprego com a troca de presidentes do Timão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira é técnico do Palmeiras – Foto: Internet

Cruzeiro e Santos já estão agindo e não devem esperar 2024 começar para anunciar seus novos treinadores. Isso porque Paulo Autuori estava cobrindo o cargo de treinador no time de Ronaldo e agora volta a ser diretor técnico da Raposa. Sendo assim o time mineiro busca um novo comandante e tem os treinadores Fernando Gago, Gabriel Milito, Nicolás Larcamón e Thiago Carpini na mira para 2024.

Marcelo Fernandes como treinador do Santos – Foto: Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o time da Vila Belmiro não conta mais com Marcelo Fernandes no comando do Peixão e, segundo o Uol Esportes, deve anunciar Fábio Carille em breve como o novo treinador do time da Vila Belmiro em 2024. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais técnicos da Série A do Brasileirão podem ser demitidos? 

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio (Foto – Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio Grande do Sul, Renato Gaúcho e Coudet não garantem suas permanências para 2024. Sendo assim, um tropeço no campeonato estadual pode causar a demissão dos treinadores. Além dos dois, Felipão e Tiago Nunes também podem acabar rodando do Atlético-MG e do Botafogo em casa de uma campanha ruim no começo da próxima temporada.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile