O programa “The Voice Brasil” entra em sua terceira temporada na Globo na noite desta quinta-feira (18). Porém, os participantes ainda sofrem com um problema antigo nesse tipo de programa aqui no Brasil, a falta de apoio no lado de fora.
Por esse e outros motivos, a emissora resolveu dar uma segunda chance a alguns candidatos que não venceram as outras edições. Durante a festa de lançamento da nova edição, os técnicos foram entrevistados e comentaram sobre esse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, eles foram questionados sobre a comparação com o “Superstar” e as trajetórias pós-reality dos vencedores das últimas edições de cada programa: respectivamente Sam Alves e a banda Malta, cujo álbum de estreia recebeu disco de ouro.
“Essa comparação de Ellen Oléria e Sam Alves com a Malta, na minha opinião, totalmente procede, mas o formato da Malta é mais próprio para esse tipo de veiculação de rádio”, respondeu Lulu Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Carlinhos Brown, há uma cobrança em fazer dos vencedores sucessos instantâneos, mas lembra que quem sai de lá não encontra o mesmo suporte fora do reality. “O ‘The Voice’ está fazendo seu papel, mas falta esse apoio do lado de fora”, disse ele.
“Quem pode fazer isso por esses artistas, que o faça. Os talentos foram provados e testados num programa como esse, mas não se esgota aqui a possibilidade que o artista encontre seu caminho”, defende o técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
A terceira temporada do “The Voice” estreia logo mais, logo após “Império”, às 22h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE