Santos mudou a postura após a queda para a Série B
Santos parece não estar de brincadeira desde que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, contratações como Carille mostram que o time Santista está mais do que preparado para voltar com tudo para a Série A e permanecer!
Na última segunda-feira (8), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou que o Santos fechou contrato com Pedrinho, atacante do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no São Paulo, Pedrinho chegou a ser acusado de agressão pela sua namorada em abril de 2023. Com isso, o jogador foi afastado e seu contrato desfeito.
No entanto, o atacante decidiu mover um processo contra o São Paulo, alegando danos a sua imagem, porém, o juiz decidiu a favor do clube e, logo depois, o jogador acabou sendo emprestado para o América-MG.
Teixeira, o presidente do Santos, falou sobre as questões jurídicas envolvendo a contratação do jogador. O advogado Daniel Bialski, ex-diretor jurídico do Corinthians, está acompanhando o caso. O Ministério Público pediu o arquivamento da acusação de agressão, e o clube está aguardando a homologação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Santos e +3 times da Série A: Neymar bate martelo sobre jogar em gigante em 2025
● Substituto cravado de Carille, ordem pra assinar e debandada de 9 craques: 3 viradas atingem Teixeira no Santos
● Teixeira esquece Luís Castro e Renato Gaúcho e se arma por ídolo de rival da série A como substituto de Carille
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente afirmou que o jurídico do clube foi essencial para entender completamente a situação e se precaver contra possíveis problemas. Ele tranquilizou a torcida, dizendo que estão focados na aquisição do jogador, pois o caso está esclarecido.
Segundo o Bola Vip, Pedrinho já deu as caras no CT Rei Pelé no último sábado, acompanhado de sua representante, Roberta Porfírio. O acordo com o Santos para a temporada foi confirmado.
Alexandre Gallo, diretor do clube, conduziu as negociações pessoalmente. O negócio é um empréstimo sem custos de transferência, com o Santos cobrindo apenas os salários mensais do atleta.
O atacante, revelado pelo Audax, teve passagens por vários clubes, incluindo São Paulo e América-MG. Sua última temporada no América-MG foi breve, com 12 jogos e nenhum gol marcado.
Quarteto dispensado: Marcelo Teixeira não quer mais e Santos dá adeus a Lucas Lima e mais 3 craques
Quantos títulos mundiais têm o Santos?
O Santos tem um histórico de glórias, sendo tricampeão da Copa Libertadores e bicampeão do mundo. Esses dois títulos foram conquistados na famosa ‘Era Pelé’, uma época de ouro que é reverenciada pela torcida santista em homenagem ao ícone Pelé.