Carille comemora possibilidade de ter Guilherme e Ganso jogando juntos no peixe da Vila Belmiro
O Santos de Carille está reforçando o elenco para conseguir progredir no Campeonato Brasileiro e a possibilidade de conseguir contar com Guilherme e Ganso juntos anima os torcedores.
O Santos lidera a Série B, tem feito boas partidas, vencendo e convencendo os torcedores, por isso, pretende reforçar ainda mais o elenco para conseguir vencer e convencer levando o título para Santos e subir para a série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o UOL, Santos tem um novo reforço para o ataque. Trata-se do equatoriano Billy Arce, ex-Once Caldas, da Colômbia. O Peixe fechou com o jogador de 26 anos até dezembro de 2025, e o aguarda para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.
Arce chegará sem custos ao Santos, já que seu contrato com o Once Caldas se encerrou no fim de junho. Pelas redes sociais, o atacante se despediu da equipe:
“Once Caldas, Sua História, Sua Torcida, Suas Cores. Obrigado por me permitir fazer parte da sua história gloriosa, pude perceber sua grandeza e mística. Me esforcei para melhorar o que me pediam e crescer como pessoa e atingir o objetivo de vivenciar as festas dos 8 primeiros do torneio. Obrigado às pessoas que me apoiaram, sempre foram motivação para minha vida. Carrego essas cores no coração, graças ao presidente, à comissão técnica, aos companheiros e à comissão técnica do clube”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GANSO VAI JOGAR NO SANTOS?
O Santos continua interessado no retorno de Paulo Henrique Ganso. Noticiou o portal Trivela que a diretoria do Peixe segue muito otimista em contar com o camisa 10 do Fluminense. Entretanto, ainda não houve acordo com os dirigentes tricolores.
Vale lembrar que mesmo com a saída de Fernando Diniz, entusiasta de seu futebol, Ganso se mantém como titular. Além disso, foi um dos destaques do time ao lado de André no empate em 1 a 1 com o Criciúma em Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelado pelo Santos, Ganso passou por São Paulo, Sevilla (ESP), Amiens (FRA), até chegar ao Fluminense em 2019. Neste tempo, disputou 243 jogos e marcou 26 gols. Em 2024 é o terceiro atleta que mais atuou com 27 partidas, atrás apenas do goleiro Fábio e do volante Martinelli, com 32 jogos cada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos tem o próximo desafio pela série B no dia 28, domingo, às 18h30 contra a equipe do CRB, fora de casa. O peixe é líder da série B do Campeonato Brasileiro.