Marcelo Teixeira deixa São Paulo e Cruzeiro para trás e assina maior reforço do Santos em 2024
Marcelo Teixeira voltou à presidência do Santos com tudo, e desta vez agiu às pressas na surdina para fechar o melhor reforço para o Peixe na temporada de 2024, deixando o São Paulo e o Cruzeiro para trás.
Segundo o jornalista Fabiano Farah, do portal R7, o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu é do Santos Futebol Clube. Marcelo Teixeira assinou um contrato com o estádio, onde prevê que o time de Fábio Carille dispute 10 jogos como mandante no Pacaembu, sendo que uma delas será a de reinauguração do local, no qual está prevista para junho deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O maior acordo foi feito pelo Peixe, o São Paulo e o Cruzeiro também assinaram alguns termos com a administração do estádio. O Tricolor prevê duas partidas como mandante no estádio, quando o Morumbis estiver com locação para shows em 2024, já o Cruzeiro fechou dois jogos com o estádio para o Campeonato Brasileiro deste ano.
A administração do Pacaembu, fez uma excelente parceria com os clubes, para deixar o estádio cada vez mais ativo após a reforma que vem acontecendo. As contas fixas, como taxas, policiamento, bombeiros, ambulâncias, e as demais coisas serão arcadas pela bilheteria do jogo. As receitas não serão apenas por bilheteiras, e sim de estacionamento privado, restaurantes, ações de MATCH DAY como shows, música…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a capacidade do Pacaembu?
Após a reforma, o estádio terá a capacidade para 26 mil torcedores, mais de 10 mil a menos do que suportava antes da reforma, já que o antigo setor, o TOBOGÃ, foi retirado para construção de um Shopping. O estádio foi inaugurado em 1940, e se tornou um dos principais estádios de futebol do país, e em 2024 fará 84 anos de existência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE