Marcelo Teixeira assina com dois reforços gigantes e um deles do Vasco da Gama para salvar o Santos da Série B
Marcelo Teixeira usa a má fase do Santos na temporada de 2024 para assinar contrato com dois gigantes, para salvar o ano da Série B do Peixe, na Vila Belmiro.
Na manhã da última quinta-feira (27) o Santos anunciou a contratação de Paulo Bracks, ex-diretor de futebol do Vasco da Gama. No Peixe ele terá a função de CEO do clube, onde comandará todos os segmentos do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marcelo (Teixeira_ formou uma equipe [no Comitê de Gestão] que tem residentes em Santos, negócios em Santos, sua família em Santos, seus filhos, seus netos, então, tem o compromisso. O Santos Futebol Clube está no coração da gente, com a cidade de Santos que é o nosso amor.”
Além da apresentação de Paulo Bracks, o Santos tem uma outra grande notícia, a renovação contratual de JP Chermont, que vem sendo um dos destaques do Peixe na temporada de 2024.
Seu antigo contrato ia até o fim de 2025, mas depois da assinatura foi até o término da temporada de 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil colocar em palavras. Cheguei muito novo e hoje estou realizando mais um sonho de renovar com o clube que eu amo. É um sentimento maravilhoso e único, e sempre vou dar o meu sangue pelo Santos”, falou o lateral.
Marcelo Teixeira também comentou sobre a renovação da sensação santista em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma tradição do clube dar essas oportunidades a novos talentos para despontar no futebol brasileiro e mundial. O Chermont é uma dessas revelações, assim como o Jair. Isso traz tranquilidade ao Santos e aos atletas. Estamos felizes com esse momento e esperando que novos jogadores apareçam para assinarmos novos contratos”, disse o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de assinar sua renovação, os representantes de JP queriam uma multa no valor de €100 milhões, o que foi acatado pela direção do clube.
Quais campeonatos o Santos joga em 2024?
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputou apenas o Campeonato Paulista e vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada.
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.