Carille tem demissão exigida no Santos. Marcelo Teixeira Bate o martelo sobre a situação e já está escolhendo substituto para o técnico
O Santos se prepara para triunfar na Série A na próxima temporada. Junto a isso, a decisão sobre a permanência do técnico Fábio Carille está cada vez mais próxima.
A situação de Carille não está nada favorável no Santos, mesmo liderando na segunda divisão, o treinador está sendo muito contestado na posição do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (16), após a derrota para a Chapecoense, por 3×2, o cargo do técnico se balançou mais uma vez. Dessa forma, a torcida vem pressionando a dirigência por uma providência.
Resumo
- Apesar de liderar a tabela, a competência de Carille no comando do Santos vem sendo contestada;
- Dessa forma, Carille não deve permanecer no Peixe para a próxima temporada;
- Além disso, seu contrato com o Alvinegro Praiano só vale até o dia 31 de dezembro deste ano;
- O que aumenta a expectativa para a chegada de um novo técnico;
- Marcelo Teixeira está com Sampaoli na mira;
- A seguir, veja mais detalhes.
Martelo batido sobre demissão de Carille no santos
Bem perto de atingir a pontuação necessária para garantir acesso à Série A, o Santos não tem conseguido manter uma boa sequência de vitórias na segunda divisão.
Dessa forma, a torcida tem pressionado cada vez mais para que um novo treinador suja na Vila Belmiro. Conforme apurado pela redação do TV FOCO, na última quinta-feira (17), uma reunião decisiva foi feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ainda não foram divulgadas decisões. Mas, como a demissão do técnico não foi anunciada, com certeza ele ainda permanece na equipe da baixada santista.
Acaba que, para o clube, o mais vantajoso é esperar o fim do contrato com o técnico, já que a rescisão contratual de Carille, conforme o portal ‘ESPN’, está na casa dos R$ 2 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, qual o possível substituto de Carille no Santos?
Ainda na última quinta-feira (17), o jornalista Vagner Frederico informou que Marcelo Teixeira informou já fez 3 reuniões de negociação com Sampaoli, favorito para assumir o comando técnico a partir de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve uma reunião na Vila Belmiro sexta-feira (da semana passada) com líderes políticos do Clube, conversou com essas pessoas em um determinado momento, o presidente acabou confessando que já teve 3 reuniões com Sampaoli“, disse o comunicador, que continuou:
“Conversaram, de acordo com o presidente, 3 vezes. Estão negociando e demonstrou muita confiança de que vai conseguir trazer novamente Sampaoli para o Santos“, completou.
Considerações finais
Em suma, com o contrato de Carille chegando ao fim, ao que parece, até o momento, o Santos não tem intenção de demitir o técnico, que tem uma multa rescisória absurda de mais de R$ 2 milhões.
No entanto, conforme o jornalista Vagner Frederico, Teixeira já está em negociação com Jorge Sampaoli. Inclusive, o comunicador afirmou que o dirigente já se reuniu 3 vezes com o técnico.
Veja também mais uma notícia quentinha sobre o Santos clicando AQUI.