BOMBA

Teixeira bate martelo sobre demissão de Carille no Santos

Marcelo Teixeira revelou sobre demissão de Carille no Santos (Reprodução: Raul Baretta / Ettore Chiereguini/AGIF)

Marcelo Teixeira revelou sobre demissão de Carille no Santos (Reprodução: Raul Baretta / Ettore Chiereguini/AGIF)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Teixeira decidiu surpreender ao bater o martelo a respeito da demissão de Carille no Santos. O trabalho do técnico vem sendo bastante contestado

O Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Entretanto, a equipe vem vivendo uma situação atípica em 2024 com a queda inesperada para a série B.

Aliás, Carille é o técnico responsável por conduzir a equipe em meio a esse período conturbado. Entretanto, o trabalho do profissional vem levantando uma série de comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe luta com todas as forças para se manter no topo da tabela da série B para conseguir o acesso. Mas, o Santos vem experimentando um equilíbrio muito forte entre as equipes.

O campeonato segue bastante acirrado e ainda é impossível apontar um vencedor. O time, por sua vez, vem sendo bastante cobrado por resultados. Principalmente, o técnico Carille.

Mesmo com as vitórias do Santos, o comandante segue sendo cobrado pela torcida. Inclusive, com xingamentos. Tanto Carille tem fugido até mesmo de algumas entrevistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, durante entrevista ao De Olho no Peixe, o presidente Marcelo Teixeira admitiu que o desempenho do Peixão poderia ser melhor. Ou seja, teceu críticas para Fábio Carille.

“O time não se apresenta tão bem, mas vai conquistando os pontos e mantendo o objetivo de se manter entre os primeiros colocados”, iniciou Teixeira, após a vitória contra o Operário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação ao futuro do treinador, Marcelo Teixeira explicou que vai esperar o fim da Série B. O contrato de Carille tem renovação automática, mas isso não garante sua permanência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós estamos acostumados a sempre ver o time se apresentando melhor tecnicamente, todos nós santistas gostaríamos que o Santos fizesse apresentações melhores”, disse ele.

“Mas volto a dizer, independente dos contratos, sempre as avaliações serão feitas ao término da competição. Não podemos dar um passo hoje porque estamos disputando ainda”, falou.

De acordo com informações do portal Bola VIP, a demissão de Carille deve acontecer no final da temporada. Assim, o grande sonho do Santos seria contratar Jorge Sampaoli.

Considerações finais:

O Santos ainda segue na expectativa de conquistar o acesso para a série A em 2025. Entretanto, em meio a sequência de jogos, o trabalho de Carille vem sendo bastante contestado. Inclusive, pelo presidente, Marcelo Teixeira.

Qual a próxima partida de Santos?

O Santos entra em campo na próxima segunda-feira, 07 de outubro, contra o Goiás. O time precisa vencer se quiser continuar brigando pelo título da série B do Brasileirão.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile