Teixeira confirma demissão de treinador do Santos e substituto é anunciado
Na noite de domingo, 06 de abril, o Santos recebeu o Bahia na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo muito movimentado, a equipe do Peixe sofreu o empate aos 91 minutos de jogo, com isso empatou o jogo em 2 a 2.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do Portal, traz à tona as últimas novidades do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Demissão de treinador
Na manhã desta sexta-feira, 11 de abril, Pedro Caixinha foi informado que seu companheiro de profissão Leandro Zago pediu demissão do Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele agora vai assumir as categorias de base do Atlético-MG, neste restante de temporada de 2025. Ele estava comandando a equipe Sub-20 do Peixe.
“Sou grato a todos que participaram e colaboraram para que as coisas caminhassem da melhor forma possível, em especial ao Rodrigão, ao Gustavo e ao Quaresma pela confiança em mim depositada. Espero que voltemos a trabalhar juntos algum dia, foi um prazer. Obrigado Santos! Um Grande Abraço a Todos!”, publicou Zago, em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, o Santos teve a demissão do treinador Sub-20. Pedro Caixinha, comandante da equipe principal, mesmo estando na corda bamba, ainda é o treinador do elenco profissional do Peixe nesta temporada de 2025.
NJ10 vai sair em junho?
Por fim, em meados de fevereiro, Neymar conversou com a ‘TNT Sports’, que no qual transmitiu a partida entre Peixe e Água Santa e falou sobre uma possível renovação com o Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. O Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria.
Eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.
“O Santos sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. É o começo de mas uma grande era (para o Peixe), tenho certeza que vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece“, completou.